sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quanto Vale Seu Tempo?

A importância das coisas pode ser medida pelo tempo que estamos dispostos a investir. Quanto maior o tempo dedicado a alguma coisa, mais demonstra a importância e o valor que ela tem pra você . Se quiser conhecer as prioridades de uma pessoa, observe a forma como ela utiliza seu tempo.

O tempo é sua dádiva mais importante, pois você só recebeu uma quantidade fixa dele. Você pode fazer mais dinheiro, mas não pode fazer mais tempo. Quando você dedica seu tempo a alguém ou a alguma coisa, você estará dedicando uma porção da sua vida que jamais irá recuperar. O seu tempo é a sua vida, é por isso q o maior presente que você pode dar a Deus é o seu tempo.

Na música não é diferente, se você doa seu tempo colherá o dom aperfeiçoado que Deus te deu, e esse é um grande diferencial na vida de um levita do Senhor. Não há dedicação na música apenas de palavras devemos mostrar essa posição investindo tempo nela. Palavras isoladas não detêm nenhum valor. “Meus filhinhos, o nosso amor não se deve ser somente palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro que se mostra por meio de ações.”

Ministério toma tempo e esforço, e a melhor maneira de soletrar amor pela obra
de Deus é T-E-M-P-O e D-E-D-I-C-A-Ç-Ã-O.

Pra mim a essência do amor não é o que pensamos, fazemos ou proporcionamos mas sim quanto damos de nós mesmos. Infelizmente as pessoas tem dificuldade de compreender isso. Você pode dar sem amar, mas é impossível amar sem dar, a palavra ilustra muito bem isto, “ Porque Deus amou tanto o mundo que deu...” Amar a obra do Senhor significa abrir mão, ceder minhas preferências, conforto, objetivos, seguranças, dinheiro, energia ou tempo em fim renunciar.

Gostaria de deixar essa mensagem para reflexão de todos, dediquem o seu tempo ao chamado de Deus, renuncie seu bem estar por amor a obra que Deus te confiou, lembrando, ele não precisa de nós, mais mesmo assim com toda a sua misericórdia Ele nos confiou algo, o que vamos fazer com esse algo que Deus nos confiou? Se nós recusarmos você pode ter certeza a obra do Senhor não vai parar por isso, e com certeza Deus irá levantar uma outra pessoa que queira investir o seu tempo em prol da obra do Senhor.

Invista seu tempo no que Deus te confiou....

De: Leandro Henrique