quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pra Louvar precisa de boca... mas pra adorar é outro papo !

"Quem Canta seus males espanta" diz o dito popular, porém quando Davi cantava e os espirítos maus saiam de Saul, ele não estava apenas cantando, não estava apenas dedilhando uma arpa, não é o cantar mecânico e muitas vezes afinado e bonito que vai tocar o coração de Deus todo poderoso, e fazer com que os espirítos maus se retirem. Não se esqueça que o inimigo da sua alma, era o chefe de música na habitação do altissimo. E que a música é muito mais importante do que nós imaginamos, se não fosse os anjos não estariam voando e "cantando" o tempo todo ao redor do altar.

Para tocar o coração de Deus as vezes nem é o cantar afinado, muitas vezes uma pessoa que não tem "talento" musical consegue tocar o coração de Deus e mover os céus e libertar almas cativas e curar enfermos, muito mais que um dito cantor "profissional" que ensaia e se esmera por fazer a melhor "apresentação",  e é ai que erramos, quando queremos nos apresentar ao invés de "adorar".

Que você neste ano de 2012 seja um adorador, alguém que realmente cante ou toque para Deus e não para as pessoas, que adore o altissimo e não a afinação, a entonação, a apresentação, que o seu louvor seja a chave que vai abrir as comportas dos céus e derramar aguas abundantes sobre a sua vida.

Deus te abençoe !

Autor: Wellington G. Pimenta - Ministério de Louvor IBE